fbpx

Rastreabilidade de Concreto em 3 passos – Ferramenta Stant

Uma das ferramentas mais usadas em todas as obras que utilizam concreto armado é a Rastreabilidade de Concreto. Diversos fatores a tornam indispensável em uma obra, mas a sua principal função é saber onde está cada uma das betonadas de concreto, uma vez que só sabemos a qualidade e resistência do material depois de vários dias. Veja o que a revista especializada, Equipe de Obra, da Pini fala sobre a importância da rastreabilidade de concreto. Ler matéria. Pensando nisso, o Stant junto com a Intercement traz uma nova ferramenta revolucionária para a rastreabilidadade de concreto de suas obras. Com ela, é possível armazenar todos os dados das suas concretagens e saber o local exato onde foi utilizado cada caminhão de concreto e o melhor de tudo, de graça. Assim, você garante a rastreabilidade de forma segura e com extrema eficiência, evitando retrabalhos, problemas e gastos desnecessários.

Rastreabilidade de concreto em 3 passos

Simplificamos todo o processo de rastreabilidade para 3 simples passos, onde, todas as informações estão disponíveis em tempo real para qualquer um com acesso às informações daquela obra!

  1. No sistema web cadastre as plantas estruturais e defina onde ela será usada;
  2. Com o aplicativo Stant no iPad escolha qual o local e a peça que está sendo feita a concretagem;
  3. Adicione os caminhões e pinte diretamente na tela do iPad onde cada um deles despejou o concreto

Assista um vídeo de demonstração!

Pronto, é isso! Nada mais de ficar na dúvida se estão com a versão correta da projeto estrutural na obra, se estão fazendo a rastreabilidade corretamente e ter a certeza de que os dados estão seguros e acessíveis. Estamos trabalhando para que a rastreabilidade fique integrada com os relatórios de rompimento de Corpos de Prova e com suas devidas inspeções de qualidade. Essa é a missão do Stant, diminuir cada vez mais a burocracia e o uso de papéis nas obras.

O simulador online do Windows XP é executado em um navegador da Web e sua operação imita o sistema operacional. Você pode usá-lo para brincar com alguém.

Buscar

Pesquisar

CONCREMAT

Maior empresa gerenciadora de obras do Brasil, de acordo com o ranking da revista “O Empreiteiro”, a Concremat buscava, em 2017, melhorar seu processo de gerenciamento, com foco em inovação. Através de uma parceria com a ACE, a empresa selecionou o Stant para atender esse desafio.

De início, o objetivo era padronizar os documentos de inspeção e a comunicação entre todos os envolvidos nas obras gerenciadas numa unidade da empresa que tem alguns grandes clientes, com mais de 600 obras simultâneas por mês. Com o Stant, houve uma redução significativa do tempo para elaboração dos relatórios de visitas e, dessa forma, o vistoriador ganhou mais disponibilidade para analisar os dados e focar em gerir mais obras.

Outro benefício do uso do Stant foram informações em tempo real e mais precisas. O número de usuários foi triplicado, e multiplicou-se por dez a quantidade de dados utilizados no Stant diariamente. No fim do dia, o Stant gerou um melhor atendimento para os clientes da Concremat, permitindo aos gestores aumentar sua capacidade de atuação em mais obras e mais clientes.

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Fale com um consultor