VOCÊ ESTÁ PERTO DE RESOLVER OS PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DE SUA EMPRESA

Cada local e sub-local identificado

Reporte de Ocorrências categorizadas e notificadas

Fiscalizar e gerenciar não conformidades de forma minuciosa

O que dizem os clientes que decidiram evitar problemas?

Os números de Ocorrências Plus resolvem a comunicação na empresa

Liderando informação
+ 0 anos
Menos de conflitos
0 %
Para começar a usar
0 dias
Usuários satisfeitos
+ 0

Por que Ocorrências Plus e não um sistema popular de mensagens?

Todas as atividades que necessitam de controle a distância são atendidas por Ocorrência Plus

Construção civil

RDO / Acidentes /Pós-Entrega / Segurança do Trabalho / Materiais / Equipamentos /Meio
Ambiente / Subcontratados /
Relatórios de Progresso / Retrabalhos

Manutenção predial

Classificado por imóvel / Reparos urgentes /
Sistemas elétricos / Hidráulica / Climatização /Segurança / Inspeções periódicas

Varejo

Reporte de filiais / Estoque / Segurança /
Manutenção / Promoções / Feedbacks / Bateponto

Indústria

Produção / Qualidade / Manutenção de máquinas / Segurança / Meio ambiente / Logistica

Setores público e privado

Guarda Civil Municipal /Polícia Civil ou Militar/
Educação/ Defesa Civil/ SAMU/Corpo de Bombeiros/Portos e Aeroportos/Empresas de Logística/Transportadoras/ Refinarias/ Seguradoras/ Concessionárias de Energia
Saneamento/Rodovias

Consultoria ambiental SST

Monitoramento e gestão eficiente de
impactos ambientais / Conformidade e Não conformidade/Incidentes/

Quanto tempo você levaria para obter estes resultados sem tecnologia?

Como você faria com um serviço de telefonia comum para obter essa comunicação e fiscalização na sua empresa? Investimos muito tempo e dinheiro para que você domine a comunicação e controle na sua industria, rede, loja ou construção.

Faça parte das empresas que decidiram evitar problemas.

O+ | Todos os Direitos Reservados © 2024

CONCREMAT

Maior empresa gerenciadora de obras do Brasil, de acordo com o ranking da revista “O Empreiteiro”, a Concremat buscava, em 2017, melhorar seu processo de gerenciamento, com foco em inovação. Através de uma parceria com a ACE, a empresa selecionou o Stant para atender esse desafio.

De início, o objetivo era padronizar os documentos de inspeção e a comunicação entre todos os envolvidos nas obras gerenciadas numa unidade da empresa que tem alguns grandes clientes, com mais de 600 obras simultâneas por mês. Com o Stant, houve uma redução significativa do tempo para elaboração dos relatórios de visitas e, dessa forma, o vistoriador ganhou mais disponibilidade para analisar os dados e focar em gerir mais obras.

Outro benefício do uso do Stant foram informações em tempo real e mais precisas. O número de usuários foi triplicado, e multiplicou-se por dez a quantidade de dados utilizados no Stant diariamente. No fim do dia, o Stant gerou um melhor atendimento para os clientes da Concremat, permitindo aos gestores aumentar sua capacidade de atuação em mais obras e mais clientes.

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Fale com um consultor

Pesquisar