Ir para o conteúdo
Saiba mais
Login

Qual a importância de um bom relatório?

Relatórios são essenciais na administração de uma obra. A partir das informações colhidas, é possível tomar algumas decisões importantes. No Stant temos uma área específica para os relatórios da ferramenta e – espalhados pelo sistema – pequenos indicadores que auxiliam com vários insights e pontos de interesse. Ao acessar uma obra, você poderá ver o dashboard mostrando informações sobre a porcentagem de um trabalho, uma lista de problemas pendentes e até uma relação dos usuários mais ativos. Na área de relatórios, é possível ter as informações mais específicas, como os problemas que estão acontecendo na obra, os pontos para cada responsável e todas as fichas em determinado filtro. Além disso, a porcentagem de andamento de cada um dos serviços e ainda o mapeamento completo do concreto, com as informações individuais de cada caminhão disponíveis. Ao baixar o relatório das inspeções (conhecidas como: RIP, RIS, FIS, FVS), um somatório automático vai mostrar um resumo das fichas com os filtros específicos, mostrando até o total de resíduo que foi gerado nos serviços acompanhados. Deixe a gestão de sua obra mais organizada.

Buscar

Categorias
  • Concreto (6)
  • Construção (4)
  • Empreendedorismo (2)
  • ISO (2)
  • Planejamento (30)
  • Procedimentos (22)
  • Qualidade (16)
  • Sem categoria (30)
  • Stant (7)
  • Sustentabilidade (4)

Stant | Todos os Direitos Reservados © 2024

CONCREMAT

Maior empresa gerenciadora de obras do Brasil, de acordo com o ranking da revista “O Empreiteiro”, a Concremat buscava, em 2017, melhorar seu processo de gerenciamento, com foco em inovação. Através de uma parceria com a ACE, a empresa selecionou o Stant para atender esse desafio.

De início, o objetivo era padronizar os documentos de inspeção e a comunicação entre todos os envolvidos nas obras gerenciadas numa unidade da empresa que tem alguns grandes clientes, com mais de 600 obras simultâneas por mês. Com o Stant, houve uma redução significativa do tempo para elaboração dos relatórios de visitas e, dessa forma, o vistoriador ganhou mais disponibilidade para analisar os dados e focar em gerir mais obras.

Outro benefício do uso do Stant foram informações em tempo real e mais precisas. O número de usuários foi triplicado, e multiplicou-se por dez a quantidade de dados utilizados no Stant diariamente. No fim do dia, o Stant gerou um melhor atendimento para os clientes da Concremat, permitindo aos gestores aumentar sua capacidade de atuação em mais obras e mais clientes.

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Preencha abaixo para
CONHECER TUDO!

[forminator_form id="5012"]

Fale com um consultor

Pesquisar